Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

sexta-feira, 20 de abril de 2007


Boa noite!!! hoje fui fazer meu ultrasson e o folículo se rompeu, ou seja, ovulei!!!! estou muito feliz!! a médica disse que tive uma ovulação tardia mas tive e pode ser que eu consiga esse ciclo, nossaaa fiquei tão feliz, pois agora tenho mais esperança ainda, minha parte eu fiz, namorei bastante rsrsrs...agora que Jesus e Maria digam amém!!! ela (médica) disse que se o óvulo não for fecundado (tomara que seja em nome de Jesus!) descerá pra mim daqui 13 dias, espero que não desça né? Obrigada Jesus!!! e tenha misericórdia dessa sua serva!!!
Deixarei aqui a letra de música que fala muito comigo e que o dia em que eu for dar meu testemunho será ela que cantarei junto:
"Sei que Seus olhos, permanecem sempre atentos em mim e Teus ouvidos estão sensiveis para ouvir meu clamor, posso até chorar, mas a alegria vem de manhã, és Deus de perto e não de longe, nunca mudastes, tu és fiel...Deus de aliança, Deus de promessas, Deus que não é homem pra mentir...Tudo pode passar, tudo pode mudar, mas Sua palavra vai se cumprir!
Posso enfrentar o que for eu sei quem luta por mim, Seus planos não podem ser frustrados, minha esperança está, nas mãos do Grande eu sou, meus olhos vão ver o impossível acontecer!!!(vai se cumpri eu creio!!!)"
Jesus eu confio em vós!!! que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os) e bom fim de semana!!! Beijinhos

Um comentário:

Anônimo disse...

OI AMIGA...QUE BOM TER SE IDENTIFICADO COMIGO...ASSIM PODEMOS TROCAR EXPERIENCIAS...VC JÁ FAZ ALGUM TRATAMENTO???VOU ADD SEU BLOG AOS MEUS FAVORITOS...
BJIM DA CRIS