Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

domingo, 22 de abril de 2007



Boa noite!!! a paz de Jesus e o amor de Maria!!! espero que todas (os) tenham tido um fim de semana tão gostoso quanto o meu...bom sábado ficamos em casa e a noite fomos comer espetinhos (hum!!! estava com vontade...rsrs), hoje foi muito gostoso fomos pro Guarujá e foi divertido rimos bastante!! A noite fomos a missa claro (afinal precisamos sempre nos fortalecer com a Santa Eucaristia que nos dá força e coragem pra enfrentar a semana...) e ouvir a palavra de Deus é maravilhoso demais!!! Enfim meus seios estão doendo e sinto um pouco de cólica e muita fome rsrsrsrs (sinal de TPM), ou seja, acho que não foi desta vez, mas estou serena, amanhã vou marcar médica e levar meu exame de ultrasson pra ela ver espero que eu consiga ainda essa semana passar na médica, pois quero resolver tudo logo, e com a benção de Deus terminar com esse pesadelo de uma vez!!! Bom!!! pessoal sabe que eu li alguns trechos de alguns sonetos de Shakespare e amei, se alguém souber de algum site que eu possa estar pesquisando mais a fundo por favor me dê um toque, amanhã quero ver se dou uma olhada nas livrarias pra ver se encontro algo e o valor né? rsrsrs Ah! queria deixar aqui algo que li no folheto da missa de hoje e que gostei muito e gostaria de partilhar com vocês tbém!

"Tu sabes que te amo". É emocionante, é belo e divino saber que alguém nos ama. Da mesma forma, é emocionante e divino que os outros escutem de nós essa mesma declaração de amor.

Amar, porém, quer dizer estar disponível para fazer da própria vida um dom: pronto para ultrapassar as fronteiras da existência individual e se construir para a felicidade dos outros.

É sempre bom lembrar que, assim como para Jesus e para Pedro, a prova do nosso amor só pode ser o caminho do calvário" (Pe Virgílio, ssp)

Espero que tenham gostado e que possamos juntas (os) meditar sobre essa palavra...fiquem com Deus e uma abençoada semana para todas (os)...Beijinhos!!! JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!

4 comentários:

Claudia Rossi disse...

Nossa, como fiquei emocionada com seu blog.
Vi a letra da música e eu a estava cantando!!!
Realmente Ada, me encontrei em seu blog. Temos mesmo, muita coisa em comum.
Primeiro peço deculpas, andei meio afastada do blog e só hoje vi seu post.
Mas fiquei encantada, como é bom encontrar amigas que tem o mesmo sonho e que esperam em Jesus e Maria seu grande milagre.
Que Deus te abençoe e lhe traga sua sementinha tão desejada e amada!! Amém!!!
Vou te linkar, faça o mesmo comigo.
Beijos e a Paz de Cristo e o Amor de Maria estejam contigo.

A espera de um Milagre disse...

Oii Claudia desculpe postar aqui no meu blog mesmo é que não consigo acessar seu blog, se puder me passar o end, obrigada

Anônimo disse...

OI AMIGA...
TO PASSANDO PARA DESEJAR UMA BOA SEMANA...
BJIM DA CRIS...

NINA E NATHAN disse...

OI, LINA, É MTO BOM VÊ-LA ANIMADA ASSIM, VIU! MEU FIM DE SEMANA FOI TRANQUILO: SÁBADO FOMOS COMER PIZZA (EU ESTAVA MORRENDO DE VONTADE) E DOMINGO TIVEMOS UM ALMOÇO COM A FAMÍLIA, PRA COMEMORAR O NOSSO NENÉM. MAS O MAIS IMPORTANTE, COM CERTEZA, FOI A MISSA, REALMENTE FOI LINDA A MISSA DE ONTEM. E AÍ, CONSEGUIU MARCAR A MÉDICA? COMO FOI? ESTAREI SEMPRE AQUI, REZANDO POR VC! TE AMUUUUUUUUUUU... BJOKS FÉRTEIS NO CORAÇÃO ;~)