Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

quarta-feira, 18 de abril de 2007




Boa tarde!!! que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!!


Fui fazer meu ultrasson hoje no meu 35º dia do ciclo e meu folículo está medindo 20mm, a médica disse que é um bom tamanho e que posso engravidar, ela ficou animada e eu também havia ficado a príncipio, mas escrevi para um GO que fazia parte de umas de minhas comunidades do orkut qdo eu ainda tinha orkut (Dr. Geraldo) para saber o tamanho ideal para um folículo se romper e ele me respondeu que no 33º dia do ciclo (foi qdo escrevi pra ele) dificilmente teria um folículo ovulátorio, pois já se passou muito tempo do ciclo e confesso que isso me desanimou...sabe! mesmo assim, não querendo pensar, o que é impossível, tenho esperença de que pode ser ainda esse ciclo que Deus realizará Seu sim em minha vida, pois a médica ficou tão animada que no fundo ainda existe uma esperança dentro de mim de que eu consiga ainda nesse ciclo poder carregar em meu ventre meu bebezinho e quem sabe passar o primeiro "dia das mamães" com esse milagre dentro de mim..."Senhor que seja feita Sua vontade em minha vida, mas lhe peço força e coragem para continuar em busca do meu maior sonho, se eu tiver que esperar mais um pouco para o Seu sim em minha vida"... Jesus eu confio em vós!!!!


Fiquem com Deus...beijinhos

Um comentário:

NINA E NATHAN disse...

EBA, PRIMEIRONA DE NOVO!!!
LINDA, QUE BOM QUE VC JÁ ESTÁ COM UM "FOLICULÃO" DESSES, HEIM, COM CERTEZA É UM ÓTIMO SINAL. CONTINUI ASSIM, COM ESSA FÉ LINDA QUE VC TEM E VC VERÁ O QUANTO PAPAI DO CÉU VAI LHE ABENÇOAR, QUEM SABE ELE NÃO TE DÁ ATÉ GEMEOS, RSSSS... VC VAI VER TBÉM O QUNTO É BOM TER UM BLOG, UM LUGARZINHO PARA DESABAFAR, ENTÃO, BEM VINDA AO MUNDO DAS BLOGUEIRAS!!! AMIGA, SEMPRE ESTAREI AQUI PARA O QUE VC PRECISAR E NÃO SE ESQUEÇA DE PASSAR SEMPRE NO MEU CANTINHO, VIU. TE AMO MUITO, MINHA AMIGA, MINHA IRMÃZINHA!!!! BJOKS