Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

terça-feira, 17 de abril de 2007

MINHA HISTÓRIA
Bom! vou contar um pouco de minha história, sou casada há 3 anos com um homem maravilhoso, que me faz muito feliz!! Estou tentando engravidar a 2 anos e tenho SOP, tomei alguns indutores e como me mudei de cidade, tive que trocar de médico também, então fiquei sem tratamento algum desde de outubro até fevereiro, qdo decidi voltar ao médico pra continuar a busca por um sonho tão esperado de ter meu anjinho, meu bebê em meu ventre. Agora estou fazendo ultrasson seriado, nunca havia feito no tempo em que fazia tratamento com meu outro médico, tem sido muito díficil, pois é muito desgastante ir um dia sim e outro não fazer esse bendito ultrasson, mas tudo por um sonho né? enfim a médica que está fazendo meu ultrasson dia que eu não ovularia neste ciclo, pois não havia nenhum folículo formado e eu já estava no meu 26º dia do ciclo, mas ontem qdo fui fazer meu ultrasson (meu 33º dia do ciclo)ela me disse que havia um folículo formado no meu ovário esquerdo e está medindo 17 mm, fiquei feliz e ela também, pois achamos que esse mês eu não ovularia, bom! espero que esse folículo se desenvolva mesmo e se rompa e quem sabe dessa vez não vai!!! acredito muito em Deus e tenho uma promessa Dele em minha vida e é isso me me faz levantar todos os dias, pq Ele vive, por isso posso crer no amanhã!!!!! Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todos... Beijinhos

Nenhum comentário: