Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

segunda-feira, 30 de abril de 2007


Oiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas vocês!!!! nossaaaa que saudadesss!!! enfim voltei...rsrsrs, mas sem novidades, refleti bastante nessa semana que estive ausente e acho que foi bom pra mim!!!! meu fim de semana foi bom, estive meia chororo, mas acho que é por conta da tpm, é um horror, mas estou firme, afinal "LUTAR SEMPRE, DESISTIR JAMAIS!!" não é mesmo?!? sei que um dia isso tudo acabará e serei muito feliz, mas é que tem hora que realmente dá vontade de sair correndo e desaparecer, mas como sempre digo, poss chorar a noite inteira, pq logo pela manhã o meu Senhor, as minhas lágrimas enxugará!!!

É isso meninas, por enquanto é só, estou esperando a monstra aparecer, ela deve estar a caminho, entre 03/5 a 05/05 ela estará por aqui, afinal já estou com umas coliquinhas bem chatinhas!!!! JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!!!

"Orai sem cessar em todas as circunstâncias, dai graças... Abraçai o que é bom e guardai-vos de todas a espécie de mal" (1Tes 17,18 a 21-22)

Que reflitamos sobre essa palavra!!! Amém!!!

Beijinhos

2 comentários:

Anônimo disse...

OI AMIGA...
QUE BOM QUE ESTÁ DE VOLTA...
TAMBÉM TE DESEJO UMA SEMANA ILUMINADA...
BJIM DA CRIS...

Anônimo disse...

Oi Ada, muito obrigada pela visita viu!!! Gostei muito do seu blog também e sei que tão logo o Senhor nós dará o que tanto queremos: Nosso Bebê!! Acredite que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus!!!

Beijos