Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

terça-feira, 8 de maio de 2007


Boa noite!!! a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas!!! Bom meninas sabe que tem sido difícil e cada dia mais difícil, a dor parece aumentar, uma dor que não passa, meu pensamento voa, sonha, sofre, se desespera, só penso em meu anjinho, sonho e ao mesmo tempo não consigo nem imaginar como seja essa dádiva tão sublime de poder gerar dentro de mim uma vida, não consigo me imaginar barriguda, nem ao menos pegar um resultado "POSITIVO", parece ser um sonho tão distante de minha realidade que a cada dia parece que perco mais minhas forças, minha garra, sinceramente se não fosse Jesus em minha vida não sei o que seria de mim, pois realmente é Ele que me dá forças, ânimo...sabe! mês quem vem é meu níver e fico assim... esperando sabe, pensando que de repente eu possa receber de Deus o maior de todos os presentes, mas ao mesmo tempo um medo imenso de mais um não, mais um mês de fracasso, queria dormir o tempo necessário pra que acabasse de vez esse pesadelo, pra que acabasse essa dor que sinto dentro de mim, e acordasse grávida, feliz! pois sei que é algo que humanamente não depende de mim, entendem?!? não depende, só Deus pode realizar esse sonho, essa busca, sei que não sou a melhor dos seres humanos, mas tenho certeza que não sou a pior, nem indigna de ganhar essa graça...

Me sinto de mãos atadas, e tenho entregado minha vida todos os dias nas mãos de Jesus e de Maria, quero usar a liberdade que Deus nos dá de viver como queremos e me entregar totalmente em Suas mãos, pois sei que Ele conhece todas as minhas iniquidades, mas conhece principalmente o intímo de meu coração, espero que esteja no fim essa caminhada tão dura, tão espinhosa e que em breve eu possa ver o sol brilhando em minha vida, o verdadeiro sorriso em meus lábios... Desculpem precisava desse desabafo e sei que vocês me entendem!!!

Saibam que JAMAIS, JAMAIS minha fé vai se esmurecer, vai ficar abalada, nem meu amor por Jesus vai diminuir, pois, ainda que me tirem tudo, sonhos, sorrisos, graças, não poderão jamais tirar de dentro de mim esse Jesus que eu encontrei e que me ergues a cada dia que caio, que enxuga cada lágrima que derrubo "Jesus eu te amoooooo" é isso meninas, que Deus abençoe todas nós e realize em nossas vidas o Seu sim!!! JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA AMIGA...
QUE RELATO ESSE SEU HEIN???
FIQUEI ATÉ AREPIADA...
MAS CONTINUE CONFIANDO EM DEUS QUE TUDO DARÁ CERTO...
TENHA UM BOM DIA...
BJIM DA CRIS...

Anônimo disse...

Oiii...Isso mesmo!!! Vc é filha de Deus...Confia sempre Nele...pois ele prometeu bênçãos em sua vida e Ele vai cumprir...Gostei de ver!!
Obrigada pela suas visitas...
Bjus milll

Anônimo disse...

Oi, amadinha, obrigada pela visita ao meu Blog, e aqui estou para iniciarmos uma nova amizade, será um prazer muito grande. Desejo que Deus abençoe sua vida de uma maneira toda especial, principalmente visitando o seu coração dando alívio completo, pois a ansiedade em q vc está pode prejudicá-la emocionalmente. Fique calma, sua oração está no Altar do Deus Todo Poderoso, Ele sabe o q é melhor para vc. Estarei tb orando a seu favor. Tenha um ótimo final de semana, na Paz do Senhor! Bjos!