Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

terça-feira, 22 de maio de 2007



Boa noite!!! a paz de Jesus e o amor de Maria esteja com todas vcs queridas amigas!!! Bom!!! quero primeiro dizer que comecei academia e estou gostando, agora quero ver se começo um curso preparatório para um concurso que estou querendo prestar... enfim meninas vamos ao que interessa... hoje fui a médica nossaaaa como ela demorou meu Deus!!! rsrsrs, mas enfim ela me atendeu, disse que apesar de eu ter tido uma ovulação tardia nada havia ou há que impeça que eu engravide ( até então!), mas disse que me encaminharia para um outro médico para que eu faça a videolaparoscopia e veja se está tudo bem aqui dentro,rsrs, disse que serão 3 furinhos no abdomêm e um dia de hospital, disse tbém que depois disso se estiver td ok me encaminhará pra uma gestação assistida, o que ela ainda não sabe que não me interessa nenhum método de fertilização artificial... meninas estou meia assustada e com um pouco de medo, pois uma vez que nenhum outro método de fertilização artificial me interessa, sei que a video será meu último recurso, peço que todas vcs rezem por mim, pois estou meia confusa com tudo, mas cheguei em casa e já marquei a consulta com o tal médico que ela me indicou, levarei meus exames pra ele ver e marcar a video, a consulta foi agendada pra sexta dia 01/06 com pedido de urgência assim vai mais rápido né? amigas rezem por mim ok? estarei aqui rezando por todas tbém!!! Bom! apesar de tudo tenho muita fé e esperança que dará tudo certo e Deus há de abençoar as mãos do médico e quem me operará será o Espírito Santo de Deus, sabe! as vezes penso que poderia nem precisar da video e já estar com meu bbzinho dentro de mim, mas se eu realmente precisar, estou preparada pois sei que Deus é fiel e estará do meu lado!!!
"O Senhor está perto de todos que o invocam, de todos os que o invocam sinceramente.
Ele realiza o desejo dos que o temem, ouve o grito deles e os salva.
Minha boca pronuncie o louvor do Senhor e todo ser vivo bendiga seu nome santo, para sempre e eternamente!!" amém!!! (SL 145)
Bom acho que é isso meninas, fiquem com Deus e beijinhos!
JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Boa Sorte!!!Que Deus possa abençoar o seu tratamento, estou orando por todas nós tb.Obrigada por suas palavras, bjinhos e fique na paz de Cristo.

Anônimo disse...

Olá Ada tudo bem? Já te adicionei no meu msn ok? Assim consigo tirar suas dúvidas, pra tudo tem um jeitinho, organizada eu já reparei que você é e bastante hehehe. Pode deixar que torcerei bastante por você, já acompanhei outros casos de amigas minhas que tinham dificuldade para engravidar e tiveram que recorer à alguns métodos de fertilização artificial, pra enfim poder realizar o desejo de ser mamãe, eu recém casei...espero que eu não precise de qualquer método artificial também, tenho pânico de agulhas, hospitais enfim rss sou medrosa =/ muito boa sorte pra ti ta? Que Deus ti acompanhe!

Anônimo disse...

Oi amiga!!! Q. bom q. conseguiu marcar p/ logo a outra consulta, fique tranquila tudo dará certo!!! Ouvi dizer q. muitas pessoas engravidam após fazer a vídeo...Sua hora está chegando e muito mais próxima do q. pensa!! Estarei rezando muito p/ vc! Amiga tento falar c/ vc pelo msn mas as minhas mensagens voltam, vc está on line vejo vc lá verdinha, mas qdo esvrevo algo e dou um enter apare um X dizendo q. minha msn não pode ser entregue...Fica c/ Deus e não desanima, tá? Bjosss

Anônimo disse...

Amiga, que bom que você conseguiu consulta para semana que vem, mas estou torcendo para que você nem precise fazer a video, que Deus tenha te abençoado e seu bebezinho já esteja crescendo ai em seu ventre. Acredito que Deus está olhando por nós junto de MAria nossa Mãe. Fique com Deus. Beijinhos

Anônimo disse...

Oi amiga... que bom ver notícias suas... quero dizer que agora é sua hora que também está chegando... somente creia tá bom??? olha, vc sabe que eu fiz esta video, e não sei se é porque eu fiz em Hospital público, mas fiquei 4 dias internada... desde já estarei orando pra que dê tudo certo nesta cirurgia... olha, eu acredito que esta video será pra resolver o problema da SOP então não tenha medo tudo dará certo. Não sei se você já conhece a Nina, mas caso não conheça entra no meu blog e visita o cantinho dela. Ela fez uma video há uns dois meses e agora está grávida... o problema dela também era SOP... então, eu creio que tua hora tá chegando mamãe... curiosidade: em qual clínica você vai??? um grande beijo amada e confia...

NINA E NATHAN disse...

LINDA, EU NÃO SEI SE É UM SINAL DE DEUS, MAS SEI QUE ME ARREPIEI TODA E ME EMOCIONEI AO LER QUE VC VAI FAZER A VIDEO. TENHO CERTEZA QUE DARÁ TUDO CERTO, TUDO QUE VC TEM A FAZER É REALMENTE ENTREGAR A CIRURGIA AO ESPIRITO SANTO, POIS É ELE QUEM OPERA O VERDADEIRO MILAGRE, FOI ISSO QUE FIZ TAMBÉM. E NÃO SE PREOCUPE, VC ACOMPANHOU MEU CASO E VIU Q É SUPER SIMPLES A RECUPERAÇÃO, NÉ? ESTOU AQI PRA TIRAR QQ DUVIDA SUA, VIU, AFINAL JÁ PASSEI POR ISSO. E VÁ COM MTA FÉ EM DEUS, POIS SINTO QUE LOGO SERÁ A SUA VEZ, MINHA AMADA AMIGA!
TE AMO E QUE O PAPAI DO CÉU CONTINUE TE ABENÇOANDO!!! BJOKS

Anônimo disse...

[B]OI QUERIDA...
SEJA O QUE DEUS QUISER,ESTAREI TORCENDO SEMPRE POR VC...
MAS ANTES DA VIDEO VC NÃO TENTOU NENHUM INDUTOR???
POIS A VIDEO É UM DOS ULTIMOS RECURSOS...
TENHA UM BOM DIA...
BJIM

Anônimo disse...

Querida Ada! Estarei orando por ti... Creia que em breve receberás de Deus o que tanto teu coração deseja... Beijosssss

Anônimo disse...

Oi Ada!!! Estou orando por você viu!! Tenho que certeza de que tudo dará certo!!
Fica com Deus!!

Beijos

Anônimo disse...

http://evanir.zip.net Quero pedir desculpas a vcs eu demorei com a respota estava fazendo unificação dos blogs não estava aguentando ,tambem ,hoje tenho que pedir desculpa por ter mudado a musica fiz uma pequena sala ,que se chama sala da paz e não sera a musica que mudara minha fé ,tambem não mudara a minha pescaria de almas para Deus ,aguardo com carinho sua visita e inscreva -se tambem é uma união linda no meu kantinho ,Deus abençoe vcs Evanir.

Anônimo disse...

oi minha querida...
to passando rapidinho para desejar um bom final de semana...
bjim da cris...