Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Boa tarde meninas, que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas!!!! passei aqui hoje pra dizer um oizinho pra todas e dizer que está tudo bem...nossaaaa aqui tá um frio, nem fui caminhar nenhum desses dias, pois está muito frio e eu já sou preguiçosa, então fiquei quietinha dentro de casa,rsrsrs
Enfim tenho que confessar a vocês que ainda tenho esperança de não precisar fazer a video (estou com medo da anestesia, rsrsrs, que vergonha né? rsrsrs), mas se precisar como disse estou pronta, vamos lá, afinal faço qualquer coisa pra ter meu anjinho em meu ventre, mas quem sabe Jesus e Maria já não me deram de presente e eu ainda nem sei não é mesmo?!? Bom gente é isso, estou sem assunto passei pra dar um alô mesmo!!! fiquem com Deus e uma ótima quinta feira pra todas, beijinhos!!

JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!!! passei só p/ te falar um oizinho e dizer q. estou torcendo muito por vc principalmente este mês, tá? P/ dizer tb q. já estou bem melhor, só esperando a dita cuja ir embora p/ eu voltar a treinar...rs...Bjosss Férteisss!!!

Anônimo disse...

Olá

Tudo é possível não é? Pode ser que já tem um anjinho ai e vc nem saiba. O importante é não perder a fé, porque não podemos parar de lutar.

Bjus

Izabel disse...

Oi Ada!
É isso aí, força no caso de precisar mesmo tomar anestesia! É por uma boa causa!rs
E quem sabe realmente vc já não foi agraciada, né mesmo!?
Bjs!

NINA E NATHAN disse...

oi, linda! boa sorte na sua consulta de hj! não deixe de vir nos contar as novidades, viu... Deus te abençoe muito e que Maria coloque seu manto sagrado em seu ventre para que vc tenha seu anjinho logo logo com vc.
te amo muitão!!!

Anônimo disse...

Oi amiga, só estou passando p/ te desejar um fim de semana cheio de amor!! E q. sua consulta seja ótima, ok? Bjosss Férteisss!!!!

Anônimo disse...

OI amiga, e ai como foi no médico? Vim desejar a você um abençoado final de semana. Fiquem com Deus e que Maria derrame bençãos e mais bençãos em sua vida. Beijos