Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

segunda-feira, 14 de maio de 2007


Boa tarde!!! a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas!!!! mais um semana de esperança e expectativas, bom!!! finalmente agora falta uma semana apenas pra eu voltar a médica e levar meu exame, não vejo a hora, pois estou muito anciosa, e quero muito resolver de uma vez e acordar desse pesadelo, aff essa semana tomara que passe bem depressinha e assim terei dado mais um passo rumo a minha felicidade!!1 espero que Jesus e Maria estejam sempre comigo, como sempre tiveram!! amém!!! Meninas dieta total essa semana (aí que vontade de comer um brigadeiro srsrsrsrsrsrs) bricandeira, vou levar a sério, afinal emagreci 11 kg a dois anos atrás e tenho conseguido manter e tenho que continuar não é mesmo, mas é que as vezes fico tão anciosa que não me aguento, rsrsrs, mas serei mais forte, afinal Jesus está do meu lado!!! meninas fiquem com Deus, beijinhos!!!

JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Graça e Paz amiga !
Tenha uma boa semana !
Que Deus te abençoe!
Em meio a nossa vida corrida,
nós vemos a presença de Deus
nas pequenas coisas!
"Eu, o Senhor, sempre os guiarei "
(Isaias 58:11)

NINA E NATHAN disse...

OI, AMIGA!
PELO VISTO VC REALMENTE NÃO CONSEGUIU IR VER O PAPA COMO DESEJAVA, NÉ? MAS PELO MENOS PÔDE IR ACOMPANHANDO TUDO PELA TV.
QNTO À DIETA, TEM Q SE CUIDAR MESMO, POIS COMO DIZIA MEU MÉDICO: QNTO MAIS EMAGRECEMOS, MAIS DIMINUEM OS CISTOS DO OVÁRIO E MAIS FÁCIL FICA DE ENGRAVIDARMOS. QNDO ENGRAVIDEI, JÁ HAVIA PERDIDO 6 KGS, DE JANEIRO PRA CÁ. BOM, LINDA, VIM TE DESEJAR UMA SEMANINHA MUITO ABENÇOADA, QUE O AMOR DE MARIA SEJA DERRAMADO EM SEU CORAÇÃO!
BJOKS

Anônimo disse...

OI AMIGA...
ADOREI VER VC NO MEU BLOG NOVO...
BJIM

Anônimo disse...

Oi linda vim retribuir o carinho de sempre que vc dedica a mim viu,logo logo estarei linkando vc,se nao o fiz ainda è pq o tempo ta apertadinho pra mim,mas ainda essa semana prometo seu nominho linkado la viu flor!Nossa ha 2 anos atras perdeu 11kg...amiga passa a dieta pelamordedeusssssssss!Mil beijinhos!Kenia

Anônimo disse...

Oiê!
vc tem a SOP? ontem eu fui ao médico e levei todos os meus exames ele está desconfiado q eu tenha SOP e que eu não ovule sempre mas vou refazer exames hormonais para comprovar,será q é porisso que eu tenha cólicas fortes e tb estou acima do meu peso, é uma loucura para conseguir perder....bjinhos e ótima semana

Anônimo disse...

Oi Ada... obrigada pela sua visitinha... eu li sua história e vi que vc esteve aqui em minha terrinha srsrsr Guarujá... onde vc mora??? olha eu estou bem graças a Deus e já te adicionei viu!!! espero que esta semana corra tudo bem pra vc... a partir de agora vc também estará em minhas orações... Conta um pouquinho sobre suas tentativas pra conhecermos vc melhor ta bom??? um grande beijo e fica com Deus!!!