Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

quinta-feira, 10 de maio de 2007


Bom dia !!! a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas!!! Bom meninas, preciso dizer primeiro que estou muito emocionada e feliz pela visita do Papa em solo brasileiro, que ele em nome de Jesus venha dar sua benção e que realmente consiga deixar no coração de cada um de nós independente da religião que: DEUS É AMOR!!!

Gente nenhuma novidade, apenas que mais um ano sem comemorar o dia das mamães, mas tenho muita fé que ano que vem estarei com meu anjinho nos braços e comemorando com muito orgulho esse dia que tanto espero para comemorar, e quem sabe não passe o dia das crianças com meu anjinho no ventre não é verdade?!?

Aí gente queria muito ver o Papa, mas meu maridinho acho que vai ter que trabalhar esse fim de semana e então não o veremos, apenas pela a tv, mas tomarei sua benção mesmo assim e pensarei em cada uma de vcs viu! fiquem com Deus, beijinhos

JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!!!

7 comentários:

NINA E NATHAN disse...

OI, LINDA! FICO MUITO FELIZ CADA VEZ QUE ENTRO AQUI NESSE SEU CANTINHO E VEJO SUA FÉ RENOVADA! VOCÊ É UM EXEMPLO PARA TODAS AS PESSOAS, QUE SEJA POR QUAL MOTIVO, PENSAM EM DESISTIR DOS SEUS SONHOS. VOCÊ SEMPRE ME DEU TANTA FORÇA QUE SEREI ETERNAMENTE GRATA, AINDA MAIS PQ NOS MOMENTOS EM QUE IA PERDENDO A MINHA FÉ, VOCÊ AJUDAVA MEU ANJINHO DA GUARDA A ME COLOCAR NOVAMENTE NO COLO DE JESUS. E PQ VC FAZ TANTO BEM, A TANTA GENTE, É QUE TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ REALIZARÁ SEU SONHO E SAIBA QUE DEUS DEVE TER PLANOS MUITÍSSIMOS ESPECIAIS PRA VC.
BOM, ACHO Q CHEGA, NÉ, SENÃO DAQUI A POUCO EU VOU ESTAR CHORANDO. AH, O NENÉM ESTÁ PEDINDO PRA DIZER PRA TIA ADA QUE A AMA MUITO!
BJOKS, AMIGA!

Anônimo disse...

Olá,

Passei para conhecer seu cantinho e deixar por aqui meu carinho.

Desejo uma linda quinta feira e muita paz.

Smack!
Edimar Suely
edi_suely.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Quem espera em Deus alcança as Sua Misericórdias menina!! Continue firme nessa fé que Deus vai olhar para nós duas, que queremos o mesmo.."um milagre" e se temos em nosso viver o DONO do milagre, então temos tudo não é!! Deus te abençoe, beijos no coração e confie que Ele tem o melhor para nós. A paz pra ti!!
Rose
http://rosesinha.blog.uol.com.br

Anônimo disse...

Oie, fiquei muito feliz em receber sua visita e - claro - vim correndo conhecer seu blog =)
Bjks, inté.

Anônimo disse...

Oi, vim te desejar um abençoado final de semana. Fiquem com Deus. Beijos

Anônimo disse...

Oi Ada,
Vim dar um oizinho e desejar um om final de semana, Bjo´s
Fabi
www.meulindosonho.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Graça e Paz amada !

Vim conhecer o seu cantinho e te agradecer pelo comentário no meu blog!
Fiquei feliz pq ganhei mais uma amiga, e espero q esse seja o começo de uma grande amizade em Cristo Jesus!
Continue confiando no Senhor pq ele realizará os desejos do teu coração.Mais tudo no tempo do Senhor.Só ele sabe o momento certo p/ todas as coisas.Vc é especial para Deus.

"Pois eu bem sei os projetos que estou
projetando para vós,diz o Senhor;
planos de paz, e não de mal, para vos
dar um futuro e uma esperança."
(Jeremias 29:11)


Te desejo um final de semana cheio de muitas bençãos.
Deus abençoe Grandemente a vc e toda a sua familia.
Um grande abraço com muito carinho.