Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

sábado, 12 de maio de 2007


bom dia!!! a paz de Jesus e o amor de Maria esteja com todas vcs!!! Bom! meninas passei aqui pra desejar um ótimo dia e dizer que infelizmente não irei ver o Papa só pela tv mesmo, acho que vai ser melhor, liguei pra minha amiga de Guaratinguetá e ela disse que está uma loucura, a cidade está totalmente fechada, então acho que ficará difícil chegar até lá...fazer o que né, rsrsrs, enfim acho que é só por hoje... pra quem tem mamãe a ame bastante e aproveite por mim e por todas as outras que já não tem mais suas mamães em seu lado ok? fiquem com Deus, beijinhos

JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Ada!! Pelo q a gente tah vendo na tv parece q o Brasil inteiro tah lá hoje...
Hoje tbm é nosso dia, pois já nos sentimos mães de nossos filhos q Deus está preparando p nós...Se Deus quiser ano q vem vamos estar com eles....
Bjus milll

Anônimo disse...

Olá querida! Vim conhecer seu blog e te desejar uma excelente semana. Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente, dize ao Senhor: "Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em que eu confio". (Salmo 90, 1s). Confie em Deus, abra seu coração e ele agirá. Beijos!