Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

sexta-feira, 4 de maio de 2007




Bom dia! que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas!!! Bom hoje sexta feira e nada da monstra, apenas cólicas, dores no seio, dor de cabeça e nada... meu Deus que pesadelo, espero que ao menos venha logo, pois é muito angustiante ficar com esses sintomas e nada... enfim espero que todas tenham um bom final de semana e muita paz e bençãos!!!! JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!!! beijinhos

5 comentários:

cris disse...

oi querida...
que seu final de semana seja cheio de luz...
bjim da cris

ღ ☆ღ ☆ღ..Kerlen..Moraes..ღ ☆ღ ☆ღ disse...

Bom dia Ada!!!
Obrigada pela visita...Tbm amei seu cantinho...
Tô torcendo q essa cólicazinha seja um bebezão...
Seu positivão está próximo...
Tenha um final de semana abençoado.

Ahh!! Adicionei seu blog no meus favoritos tah?
Bjus mil

ღ ☆ღ ☆ღ..Kerlen..Moraes..ღ ☆ღ ☆ღ disse...

Boa tarde Ada!!!
Vc fez tratamento p os cistos?
E vc já ouviu falar nos chás uxi amarelo e unha de gato? Passou até no globo reporte sobre esses chás...Não consegui postar o link aki no blog...vou postar o link no meu próximo post no meu blog...


Bjus mil e boa sorte

Cátia disse...

Olá querida Ada!!! Amei a sua visita, sinta-se a vontade e volte sempre... Será maravilhoso poder conquistar a tua amizade... Que o Senhor Deus realize teus sonhos principalmente o de ser mãe... Tenha um Maravilhoso final de semana... Beijosssss

Dahianna disse...

Olá...
Hj q vi seu comentário...
Td bem?!
Bom vou te linkar no meu blog tá?!
É sepre bom + uma amiga pra juntas lutarmos por este sonho...
Bjs no coração...
Que DEus logo logo nos conceda esse grande sonho...