Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

sexta-feira, 11 de maio de 2007





Para honra e glória de nosso Senhor Jesus!!! Aí está nosso primeiro santo brasileiro "Santo Antonio de Sant'ana Galvão"o nosso amado Frei Galvão!!!

Jesus é tão maravilhoso que nos prova com mais esse milagre que somos capazes em Seu amor misericordioso de sermos santos como Ele nos pede, e prova disso é Frei Galvão que soube amar imensamente, ser fiel e viver em oração, caridade, penitência e castidade!!! Peçamos a Frei Galvão que rogue por nos junto a Jesus para que possamos ter um coração puro e fiel como ele teve! e peçamos a Jesus: "Jesus manso e humilde de coração fazei o nosso coração semelhante ao vosso, como Frei Galvão teve!" Amém!!!!

Boa tarde! que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre com todas!!!! Bom! hoje mais um dia especial, Glória a Deus!!!! canonização de nosso primeiro santo: Frei Galvão! Nossa a missa foi linda, assisti tudinho e até na hora da quebra da Hóstia pedi a Papai do Céu meu bebezinho, e hoje, como já fiz em outras vezes, mais agora com mais fé começarei a tomar as pílulas de Frei Galvão novamente e começarei a novena, espero que ele rogue por mim junto a Jesus e que Jesus na sua infinita misericórdia me dê essa graça: ser mamãe!!

Meninas acho que irei ver nosso pastor: o Papa! estou feliz e espero que dê tudo certo, meu maridinho acha que não precisará trabalhar esse fim de semana, estou feliz!! se eu for mesmo rezarei por todas viu?!? todas...enfim desejo a todas um excelente fim de semana, que Jesus e Maria cubra cada uma de nós com Seu amor infinito e suas bençãos, para nós que sonhamos em ter nossos anjinhos que Jesus toque no ventre de cada uma de nós e cure toda causa de infertiliddade, seja ela qual for, que caia por terra toda a amarração, toda a maldição e que nos toque, pois basta que o Senhor nos toque e seremos curadas e sei que muitas das minhas irmãzinhas em Cristo será curada, assim como eu, nos toque Senhor Jesus e nos cure!!! AMÉM!!! Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!!!! e para as que já são mamães com seus anjinhos do lado e mesmo aquelas que ganharam esse presente tão maravilhoso, tão abençoado de terem em seus ventres o seu anjinho crescendo, que Deus abençoe essa gestação e que Maria com seu infinito amor de mãe vos ensine a amar mais e mais e louvar sempre seu filho nosso Senhor Jesus!!! Amém!! FELIZ DIAS DAS MAMÃES!!! fiquem com Deus, beijinhos

JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!!


Ah! não poderia me despedir hoje de vocês sendo egoísta e então aqui está o endereço e a novena de quem quiser receber e rezar pedindo a intercessão de Frei Galvão...


Oração para a Novena e como obter as PílulasNovena à Santíssima Trindade:Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo,eu vos adoro, louvo e vos dou graças pelos benefícios que me fizestes.Peço-vos, por tudo o que fez e sofreu vosso Servo, Frei Antônio de Sant'Anna Galvão, que aumenteis em mim a fé, a esperança e a caridade, e vos digneis conceder-me a graça que ardentemente desejo. Amém.1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao PaiNovena de Frei Galvão: rezar durante nove dias a oração da Novena à Santíssima Trindade. Cada envelopinho confeccionado pelas Irmãs do Mosteiro da Luz serve para uma novena. Dentro de cada um vêm 3 pilulazinhas: tomar uma pílula no primeiro dia da novena, outra no quinto e a última no nono dia.
Como obter as pílulas pelo correio e como comunicar graças alcançadas por Frei Galvão, dando o seu testemunho:

Para obter as pílulas, faça assim:

faça dois envelopes: um com o endereço do Mosteiro e outro com o seu endereço (como se você fosse escrever duas cartas, uma para o mosteiro e outra para você mesmo). Coloque o selo nos dois. Depois, pegue o envelope selado com o seu endereço, dobre e coloque dentro do envelope para o Mosteiro. Coloque junto uma cartinha dizendo que você gostaria de receber as pílulas pelo correio. Não se esqueça de pedir que rezem por você e pela sua intenção. Feche o envelope, não esqueça de colocar o seu remetente no lado de trás, e ponha no correio. Não é fácil?
Quando as irmãs receberem a sua carta, vai ser mais fácil para elas enviarem as pílulas, pois a carta para mandar as pílulas para você já está pronta. Elas levam uma vida muito simples e pobre, até com dívidas, e não teriam condições de pagar os selos para todo mundo que pede as pílulas pelo correio. Mesmo assim, elas se esforçam para que todas as cartas sejam respondidas, e todos possam ter a alegria de receber as pílulas. Nas suas orações, reze também a Deus por essas nossas queridas irmãs.

Para enviar o seu testemunho basta escrevê-lo e enviar pelo correio como você já sabe.

Este é o endereço para por no envelope da carta para o Mosteiro:


Mosteiro da Imaculada Conceição da Luz
Av. Tiradentes, 676 - Bairro da Luz
01102-000 São Paulo SP










3 comentários:

wilma disse...

Olá, Ada! Que coisa boa receber sua visita!! Fiquei mto feliz!
Seja sempre benvinda. Me perdoe a demora em responder, mas estava com problemas no meu micro.
Um feliz Dia das Mães prá vc e que o Senhor te abençoe com um lindo bebê! Beijocas.

NINA disse...

OI, MINHA AMADA!!
MAIS UMA VEZ VC ME ENSINANDO A REZAR. NOSSA, SUAS ORAÇÕES SÃO LINDAS E VC É UM VERDADEIRO EXEMPLO DE FÉ PARA TODAS NÓS. LINDAS, TENHO CERTEZA QUE FREI GALVÃO IRÁ INTERCEDER POR VC E QUE O PAPAI DO CÉU VAI ATENDÊ-LO, AFINAL ELE É O SANTO DAS MULHERES QUE QUEREM ENGRAVIDAR, NÃO É!?! OUTRA DICA QUE TE DOU É QUE FAÇA A NOVENA DE NOSSA SENHORA DESATADORA DE NÓS, PARA QUE ELA DESTE TODOS OS NÓS DA SUA VIDA, INCLUSIVE OS QUE TE IMPEDEM DE ENGRAVIDAR. EU FIZ E VC SABE O RESULTADO NÉ!?! A NOVENA É ASSIM, CASO NÃO SAIBA: VC ACENDE UMA VELA PRA NOSSA SENHORA, REZA UMA AVE MARIA, UMA SALVE RAINHA E UM GLÓRIA E FAZ SEU PEDIDO. FAZ ISSO DURANTE 9 DIAS E NA SEQUENCIA VC REZA O TERÇO TODOS OS DIAS.
APROVEITE POR MIM A OPORTUNIDADE DE CONHECER O PAPA.
UM GRANDE BEIJO, MEU E DO SEU (SUA) SOBRINHO (A)!

Luciana disse...


Oi Ada!
Vim aqui agradecer sua doce visita e dizer que é muito bem vinda ao meu cantinho sempre!!
Tb tenho sonho de ser mãe! e aguardo em Deus a realização dessa promessa!
No meu blog vc não vai encontrar muito sobre isso, pq tive problemas com privacidade... mas meu sonho continua!
Bom findi semana!!
Abços, Lu