Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

domingo, 13 de maio de 2007


Olá! boa noite!!! que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas!!! Bom! espero que hoje vcs tenham tido um dia muito abençoado... o meu dia foi traquilo, fiquei em casa o dia todo e assisti a missa com nosso santo Papa que por sinal está deixando nosso país e deixando muita saudades!!

E mudando de assunto, brincando, brincando engordei 2 kg, rsrsrs, isso é grave né? amanhã começo uma dieta equilibrada e espero emagrecer ainda essa semana, tbém comi besteira a semana toda e não fiz minha caminhada direito, só podia dar nisso né? afinal quem tem a bendita SOP sabe bem que basta que chupemos uma bala pra engordar não é mesmo? rsrsrs, mas eu particularmente tenho facilidade para emagrecer tbém graças a Deus! estava com 54 kg e hoje me pesei e deu 56 kg, aff que raiva, mas recupero essa semana e conto pra vcs ok?rsrsrs, bom meninas acho que por hoje é isso aí, espero que todas tenham uma ótima noite... fiquem com Deus e beijinhos!!!

JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!!!

4 comentários:

CRIS disse...

OI ADA...
RSRSRS...
AINDA BEM QUE VC SÓ ENGORDOU DOIS QUILOS...E EU QUE ENGORDEI UMA PORÇAÕ DELES QUE ATÉ PERDI A CONTA...MAS AGORA GRAÇAS A DEUS COMECEI A EMAGRECER,POIS MINHA GO ME RECEITOU O METFORMINA,E DISSE QUE EU ESTAVA MUITO INCHADA POR CAUSA DA INSULINA...POIS ENGORDEI MESMO COMENDO O MINIMO POSSIVEL...
PASSEI PARA TE DEJAR UMA BOA SEMANA...
BJIM DA CRIS...

Mariana disse...

Olá... sorte que vc tem facilidade em emagrecer e engordou apenas 2Kg, eu engordeu uns par deles e para emagrecer é uma dificuldade...rsrsrs
Tenha uma semana abençoada. Beijos

Anônimo disse...

Olá queridaaaaa, se fosse só vc. que engordou a gente dava um jeito, eu tbm engordei uma porção bem grande de quilos hihihihi, agora tem que recuperar né .....
Bom que vc. tenha uma semana abençoada
Bjos

Fabíula
www.meulindosonho.weblogger.com.br

Cátia disse...

Olá Ada... Nem me fale em gordura, dieta etc... preciso perder uns quilos que não são poucos (risos) adoro chocolate, sou apaixonada por doces. afff! Mas vou tentar resistilos rsrsrs. Tenha uma semainha cheinha de bençãos. Beijossssssss