Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

sábado, 5 de maio de 2007




Olá meninas!!! a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas vocês!!! Bom depois de um longo tempo sem a monstra ela apareceu ontem a tarde e quase me matou de tanta cólica (tive um parto normal), aff nada fazia minha dor passar, hoje finalmente estou melhor, mas de verdade achei que tivesse que ir pro hospital ontem, que horror, mas o importante que estou iniciando mais um ciclo na luta, irei a médica esse mês e quem sabe não venho com mais novidades, na verdade não vejo a hora de chegar o dia pra eu ir logo, queria muito resolver e acordar desse pesadelo, é muito ruim, muito triste e muito angustiante, mas Deus é maior que todo esse sofrimento e acredito que meu dia está próximo e logo estarei postando aqui meu positivo!!! para honra e glória de nosso Senhor Jesus!!! acho que é isso por enquanto, segunda eu volto, JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!! Beijinhos

3 comentários:

NINA E NATHAN disse...

OI, LINDA! POIS É, CÓLICA É TERRÍVEL MESMO E NÓS, COMO NOSSO PROBLEMA TEMOS AINDA MAIS. BOM, NO MEU CASO O QUE RESOLVIA É UM REMÉDINHO CHAMADO FELDENE, É SUBLINGUAL. VC JÁ TENTOU? AMIGA, TENHA FÉ E NÃO SE DEIXE ABATER JAMAIS, POIS TENHO CERTEZA QUE DEUS ESTÁ OUVINHO SUAS PRECES E VC ESTARÁ COM SEU BEBEZINHO ANTES MESMO DO QUE ESPERA.
TE AMO! BJOKS E FICA COM DEUS!

Anônimo disse...

Querida Ada! um novo ciclo se inicia e com ele a esperança renasce e a qualquer momento estará postando o seu maravilhoso possitivo em Nome de Jesus... E estarei aqui para comemorá contigo... Amém? Tenha uma semaninha regada de bençãos. Beijossssss

Anônimo disse...

Oi Ada, amei receber sua visita em meu cantinho. Sempre que quiser estarei de portas abertas para receber você. Cólica é mesmo terrível, mas infelizmente não temos o poder de evitá-las. Tenho Fé em Deus que nossa hora se aproxima, muito em breve todas nós Tentantes seremos abençoadas com nossos bebezinhos. è uma espera demorada e dolorosa, mas sei que o Senhor vai nos recompensar. Tenha uma semana abençoada. Fique com Deus. Beijos