Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2007


Olá meninas que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas!!! como foram de fim de semana prolongado? espero que tenha sido de muita paz e bençaos.

Bom! hoje a monstra começou dar sinal de vida e não preciso dizer mais nada não é? vcs devem saber como estou me sentindo...

"Lágrimas doem qdo estão escondidas no olhar, mas se elas rolam é, a dor que já não dá suportar... Lágrimas que purificam, lágrimas que santificam e dá força ao coração...

Lágrimas doem pra valer!!! mas sempre há de prevalecer toda a vontade do Senhor presente em minha vida... Os sonhos que não alcanço eu me pergunto: por que Deus não quis??? mas sei que Ele vê mais longe e Ele sabe o que é bom pra mim... se eu chorar a noite interira, logo pela manhã o meu Senhor, as minhas lágrimas enxugará...exugará!!!!" (Música da Adriana) e é assim que me sinto hoje... JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!!

Fiquem com Deus! Beijinhos

Nenhum comentário: