Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

segunda-feira, 4 de junho de 2007


Boa tarde!! a paz de Jesus e amor de Maria esteja com todas vocês!!! espero que todas tenham tido um fim de semana muito bom...Meninas o meu fim de semana foi muito gostoso, pois fui pra minha cidade e revi meus irmãos, meus amigos, minha cidade maravilhosa que tanto me deixou saudade!! rsrsrs, foi gostoso, no sábado fomos numa festa junina no sítio de uma amiga e lá encontramos nossos amigos, matamos um pouco a saudade, no domingo tinha feijoada no sítio de outra amiga e almoço na minha irmã, nossaaaa,rsrsrs claro fomos na casa de minha irmã, pois o tempo foi curto pra rever todos os amigos e dar a atenção que merecem, mas sei que minha amiga da feijoada entende, afinal ficamos um tempão conversando no sabado (ela está grávida de gemeos e está muito feliz) e domingo precisava ficar um pouco com meus irmãos, afinal essa minha irmã que almocei no domingo é mãezona assim sabe e se eu não fosse visita-la ela teria um infarto, rsrsrsrs, foi muito gostoso, ah!!!! e no domingo de manhã antes de ir na minha irmã fomos na casa do irmão de meu marido (quase não temos contato, incompatibilidade de genio comigo e com meu amor), pois a filhinha dele nasceu, gente é a coisa mais linda do mundo, uma bonequinha, a Renatinha, mas como disse pro meu marido foi a primeira e última vez que vi aquela coisinha linda, pois não temos muito contato, nem afinidade, já foi pior, hoje está bem melhor nossa relação com eles (o irmão e a cunhada do meu marido), mas a menina é realmente linda, sinto muito de não poder ve-la mais vezes, mas desejo de coração toda felicidade do mundo a eles, que Deus reine naquele lar. A noite claro fui a missa da minha cidade que modestia a parte é MARAVILHOSA! ouvi a palavra do meu Salvador e viemos embora...enfim gente acho que minha tristeza era um pouco de bastante(rsrsrsrs) de saudades dos meus irmãos, amigos, da minha cidade,etc...Bom! meninas fiz meus exames pré-operatório hoje e levarei pro médico quarta que vem 13/06 e finalmente marcarei minha video, e vou passando aqui pra ir dando noticias tá, ah! tbém até agora nada da monstra, era pra ser hoje, mas nenhum sintoma que ela vá aparecer, vamos esperar né, se não descer antes de quarta farei um beta e levarei ao médico pra não perder tempo de ter que adiar a cirurgia por conta disso né? meninas escrevi muito hoje rsrsrsrs, mas é que eu queria muito partilhar com vcs a minha felicidade de ter ido pra minha cidade e semana que irei de novo (niver do meu irmão e eu estou agintando uma festa surpresa pra ele, rsrsrs, eu e minha cunhadinha linda!!!!), é isso meninas, beijinhos ficam com Deus, amo vcs!!!!


JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!! Já tinha te deixado um recadinho hj no post anterior mas vou deixar outro..rs....Q. legal q. foi ver sua família..Não tem realmente nada melhor do q. recarregar as energias perto dos nossos entes queridos!!! Q. delícia..Tb quero ir logo visitar a minha família...Uma super semana cheia de amor e como não podia faltar: Bjosss Férteisss!!! Ainda q. talvez vc nem precise né amiga? Boa sorte!!!

Anônimo disse...

Olá querida Ada! que final de semana maravilhoso! Bom é poder rever parentes e amigos que a muito tempo não se vê né? Pois a saudade é absurda... Querida espero que a monstra só venha daqui a 9 meses Viu (risos) Tenha uma semaninha docinha feito mel. Beijosssssss

NINA E NATHAN disse...

LINDA, FICO MUITO, MUITO FELIZ EM TE VER ASSIM MAIS ANIMADINHA!!! MEU CORAÇÃO SE ENCHE DE ALEGRIA, VIU...
E CONTINUE ASSIM, COM MUITA FÉ EM DEUS, QUE SEUS RESULTADOS SERÃO POSITIVOS!!!
BJOKS, TE AMO!!!
TENHA UMA SEMANA REPLETA DAS BENÇÃO DE JESUS!!!

Anônimo disse...

OI AMIGA...
QUE BOM QUE ESTÁ FELIZ...QUERO DESEJAR UMA BOA SEMANA PARA VC...
BJIM DA CRIS...