Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

sexta-feira, 1 de junho de 2007


Boa tarde!! a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre com todas vcs!!!
Bom passei aqui pra dizer que fui ao médico e ele me deu os exames pré-operátorio pra eu fazer, irei fazer na segunda e na segunda mesmo marco o retorno e espero que seja rápido pra voltar nele e finalmente marcar a video, o médico disse que vai liberar meus ovários e se tiver algum foco de endemetriose ele cauteriza.
Sabe! não estou nem um pouco animada, parece que tudo demora uma eternidade, agora só Deus mesmo pra saber qdo vou conseguir marcar o retorno e a bendita video. Fiquei chateada pq levei todos meus exames ele a princípio olhou meu us de ovulação e acho que não olharia os outros, me falou que a médica havia pedido pra ele um diagnostico e eu disse sobre os cistos (se ele tbém cauterizava) aí que ele falou se tivesse ele cauterizava, mas que no meu exame de us para ovulação deu normal, eu disse a ele que desde de menina meu diagnostico sempre foi de sop e ele começou a olhar meus outros exames que fiz antes e viu que realmente eu tenho um quadro de sop, me fez algumas perguntas e disse que pelo o quadro que apresento realmente é sop e a video ajuda muito, sabe! achei ele atencioso, um bom profissional, entendo que como não é ele que acompanha meu caso é mais difícil saber meu diagnostico (ainda bem que contei a ele né?), disse a ele que queria ficar com ele como meu médico, mas ele se recusou, disse que ele não pode pegar meu caso, pois seria anti ético (entendi sabe), então farei e levarei a médica e com certeza ela me indicará para fertilização artificial e eu direi "muito obrigada, passar bem", mas vou ser bem sincera antes com ela e tirar todas minhas dúvidas sobre o pós operatório, e vamos ver no que vai dar, por enquanto só esperar mesmo, fiquem com Deus!!!bom final de semana e beijinhos...


JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!

6 comentários:

NINA E NATHAN disse...

AMIGA, O QUE O MÉDICO DISSE QUE VAI FAZER EM VC É EXATAMENTE O Q FOI FEITO EM MI E VC VIU COMO DÁ CERTO NÉ!?! ENTÃO, DEIXE O DESANIMO E A TRISTEZA DE LADO E CONFIE NO SENHOR QUE DARÁ TUDO CERTO. ACREDITO QUE VC ESTARÁ COM SEU BABY O MAIS RÁPIDO QUE PENSA.
E NÃO FIQUE JÁ IMAGINANDO SOBRE A FERTILIZAÇÃO, POIS MEDICO NENHUM PODE AFIRMAR QUE VC DEVE PARTIR PARA ISSO ANTES DE PELO MENOS 6 MESES TENTANDO APÓS A VIDEO, ALÉM DISSO, VC NEM VAI PRECISAR ESPERAR TANTO, TENHO CERTEZA!!!!
ESTAREI REZANDO POR VC, MINHA IRMÃZINHA!!!
QUE DEUS ABENÇOE MUITÃO SEU FDS E MARIA A PROTEJA SEMPRE!!!
BJOKS MINHAS E DO NATHAN

Anônimo disse...

Oi querida Ada não fica triste, eu sinto no meu coração que quando vc
relaxar um pouco, quando vc menos esperar
ele já estará mexendo no seu ventre! Confia em Deus! vou pedir que
Papai do céu que de a vc o sonho de ser mamãe que
Ele te proteja sempre e te ilumine:
E abençoe seus dias para que
eles sejam assim...cheios de Paz,SAÚDE ALEGRIA
Um Ótimo final de semana p/a vc e sua família.Bjs

Anônimo disse...

Oi amiga... a Paz do Senhor Jesus. Não consegui terminar de falar com vc aquele dia pois a net caiu... continuo com problemas. Sei que é difícil não se preocupar e ter que ficar esperando, mas tente relaxar. Só pra vc ter uma idéia a minha video foi transferida por 3 vezes e em janeiro quando finalmente pensei que faria, a médica marcou para maio... imagina... estes meses todos foram de ansiedade, mas agora já passou... O que a Nina falou também ta correto, a médica tem que esperar 6 meses depois da video para iniciar uma reprodução assistida... que eu tenho certeza que vc não precisará fazer!!! vc viu o que aconteceu comigo, o médico já nem quis esperar, já queria partir logo pra FIV, hoje eu sinto que ele só queria mesmo ganhar $$... to com meu coração em paz, graças a Deus e a vc que me ajudou muito. Irei na médica na segunda-feira, irei pedir pra iniciar um ciclo com clomid, pois foi isso que a médica que fez a vídeo me disse. Daí se após 6 meses eu não engravidar, terei que partir pra um reprodução... mas até lá Jesus me dará o caminho a seguir. Viu só como estou mais confiante??? rsrsrsr cheia de fé!!!! kkkk e vc tem que ficar assim também viu!!! nada de desânimo. Faça os exames e prepare-se para sua cirurgia... eu prometo que irei te visitar e ainda levo uma caixa de bombons rsrsrsr. Um beijo e um ótimo final de semana pra vc.

Anônimo disse...

Oi amiga...tudo bom? Poxa eu escrevi um comentário pra você antes, só que o blogpost apagou...acho que esse blogpost realmente não vai com a minha cara rsss bom eu te mandei um e-mail com o html completinho do teu novo template...eu espero que goste, mas eu fiz o template e os códigos para UOL...eu coloquei todos os passos direitinho alí pra você seguir ta? Mas qualquer dúvida é so me retornar o e-mail...Bjinhos especiais!

Anônimo disse...

Oi Ada, amiga não fica assim não .... o que estiver no nosso alcance de fazer para recebermos nossa benção, temos que fazer, se é isso que precisa para a casinha do seu baby ficar boazinha, então vale a pena né ..... eu entendo vc., parece que nada vai dar certo, mas lembre-se que Deus está olhando por nós, e Ele não desampara um filho seu ..... vai lá e faz essa vídeo que vai dar certo, todas nós aqui estamos torcendo e orando por vc. ..... e lembre-se que o que está ligado na terra, está ligado no céu né .... então vamos a luta Bjok´s e fica com Deus.

Fabíula
www.meulindosonho.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Oi Amiga!! Tô passando p/ te desejar uma excelnte semana!!! Bjosss Férteisss!!!