Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

terça-feira, 5 de junho de 2007

BLOG NOVO

OLÁ MENINAS A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA ESTEJAM COM TODAS, BOM PASSEI AQUI PRA DIZER QUE ESTE BLOG ESTÁ SENDO DESATIVADO E DEIXO AQUI O ENDEREÇO DO MEU CANTINHO NOVO QUE NOSSA AMIGA PRI FEZ PRA MIM COM MUITO CARINHO!(SE ALGUEM QUISER É SÓ FALAR COM ELA E ELA DEIXA O DE VCS LINDO TBÉM!RSRSRS) ESPERO QUE GOSTEM E ME VISITEM LÁ E ARRUMEM MEU NOVO END NO BLOG DE VCS, JÁ LINKEI TODAS NO MEU CANTINHO NOVO E O EN É "TEAMOMESMOSEMTECONHECER.ZIP.NET" ESPERO A VISITA DE TODAS MEU ÚLTIMO POST DAQUI ESTARÁ LÁ TBEM, BEIJINHOS AMO VCS E ATÉ LÁ...

2 comentários:

Anônimo disse...

oi amiga...
fui no seu cantinho novo e não consegui comentar...mas adorei seu novo cantinho,espero que nele vc possa postar seu positivão...rsrsr...vou linkar o novo endereço...ah...pedi para a pri montar outro blog para mim...tomara que ela me atenda,pois o meu tem muito pouca hospedagem para imagens...e como vc ja deve ter percebido adoro fantasiar...
bjim da cris...

Anônimo disse...

Oi amiga, vim aqui pq fui no seu blog novo e apareceu que a página não existe!!
Não quero perder contato com vc!!
Manda notícias ok?!
Bjo gde!!