Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

sexta-feira, 25 de maio de 2007



Boa tarde!! a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas!!! bom!! meninas hoje confesso que estou meia pra baixo, afinal essa semana não estive muito bem, espero que Deus me abençoe e arranque essa tristeza de dentro do meu coração, peço a Ele muita paz e discernimento para saber esperar o momento Dele! mas creio viu meninas, creio muito por isso estou em pé, apesar de estar com meu coração em pedaços, pois creio num Deus fiel!! mas sou humana não é mesmo? e tenho meus momentos tristes tbém e sei que Jesus está trabalhando muito pra minha felicidade e quer ver logo o fim desses meus dias tão triste, disso não tenho dúvida...

"Deus é capaz de transformar sua vida, o impossível Ele fará, porque és precioso aos Seus olhos... e se tiveres a coragem e a loucura de acreditar, então irás provar que Ele pode muito mais...Deus é capaz de trocar reinos por ti, abre mares pra que possas atravessar e se preciso fosse daria novamente a vida por ti, Deus só não é capaz de deixar de te amar!!!
É preciso crer e se entregar sem medo, Ele nunca vai tirar a sua liberdade se não queres, mas se te entregas sem reservas, sua vida se transformará, então irás provar que Ele pode muito mais!!! Deus é capaz de trocar reinos por ti, abre mares pra que possas atravessar, e se preciso fosse Ele daria novamente a vida por ti, Deus só não é capaz de deixar de te amar!!!!!"( Música: Deus é capaz, Banda Vida Reluz)

Bom fim de semana queridas, beijinhos!!!

JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!!

12 comentários:

Isa disse...

Oi Amiga...Não quero te ver tristinha não...Tb fico c/ o coração partido qdo minhas amigas não estão bem...Adinha, querida,tudo vai dar certo!!!!Agora vc vai fazer a video e vai ficar grávida...como aconteceu c/ a Nina!Confie e acredite...E ainda tem esse mês, né? Quem sabe nem precise fazer a video? Tem dias q. estamos p/ baixo mesmo, mas as amigas estão aqui p/ isso...Vamos levantar, colocar uma música alegre, assistir uma comédia, comer algo muuuito gostoso, um petit gateau duplo...rs...Olha qtas coisas boas a vida te dá...Vc é uma vencedora, pq pode lutar e vc vai lutar!!Vai se encontrar c/ esse novo médico, vai confiar mais nele, e vai ficar grávida! Logo estaremos grávidas!!! Vc vai ver!!! Um fim de semana cheio de amor, muita paz no seu coração e aproveite o friozinho´p/ namorar...Pq qdo o bb chegar vai acabar a folga..rs...Bjosss Férteisss!!!

Anônimo disse...

Querida Ada: Alegra o teu coraçoazinho. O Senhor tem ouvido o teu clamor... E em breve receberás o que tanto almejas em nome de Jesus... O choro pode durar uma noite, Mas a alegria vem pela manhã... Tenha um maravilhoso final de semana... Beijosssss

NINA E NATHAN disse...

amiga, eu escrevi no meu post, mas vou por aqui tbém para te animar: fui ao medico hj e ele contou que todas as videolaparoscopias que ele fez este ano deram ceto, todas as muleres engravidaram, algumas logo em seguida, como eu, outras 2 ou 3 meses depois. então creia, amiga, que vai dar tudo certo, seu tempo de tristeza está no fim e saiba que depois terá tanta felicidade que nem se lembrará mais desses momento deificeis! estou sempre rezando por vc!!
te amo amiga! tenha um fim de semana muito abençoado!

Anônimo disse...

Oi Ada...poxa fiquei triste com esse teu post, eu espero de coraçao que você melhore logo viu? Quanto a eu ti ajudar, poxa, tem vários toques legais que posso ti dar, mas não sei mexer em Blogpost. Dizem que são os mesmos códigos do Blogger....mas não entendo nadinha de Blogpost, até tentei fazer um blog pelo Blogpost e não tive sucesso...já tive até blog no blogger....e sei mexer bem nele...se for os mesmos códigos, terei o prazer de ti ajudar viu? Bjos, se cuida e fé nele lá em cimka ;) Bjinhos da Pri

Anônimo disse...

Oi, vim desejar um ótimo e abençoado final de semana. É muito bom teclar com você no MSN. Espero que você esteja melhor hoje.Tenho certeza que Deus está preparando maravilhas para você Fiquem com Deus. Beijos

Izabel disse...

Olá!
muito prazer, me chamo Izabel e achei seu blog através do da Isa! Sou nova por aqui, e também como vc, com o sonho de ser mãe!
Li rapidamente seu blog e achei uma grande coincidência, pois também estou tentando engravidar a 2 anos e sou casada há 3 anos e dois meses!
Virei te visitar mais vezes, ok? E qdo puder, adorarei sua visita no meu blog!
Bjs!

Anônimo disse...

oi minha querida...
eu sei o quanto é duro,as vezes bate o desespero,e tem gente que nunca passou por isso que diz que somos paranóicas,que é só esquecer que tudo acontece...mas como esquecer,se é uma coisa que está em nosso interior,como esquecer se o maior sonho de nossas vidas é ter um filho para dar muito amor e carinho,enquanto tem aquelas mães que engravidam e fazem aborto ou abandonam seus filhos,sem ter nem um pingo de maternidade...teve até aquele caso da mãe que colocou o bebe no saco plástico e jogou no rio...vc lembra???
eu fiquei hiper revoltada com aquilo...
mas quando me bate o desespero eu rezo muito e muito e peço que deus me de forças para poder seguir a diante,para que ele elimine do meu caminhoi todas as barreiras que me impeçam de ser feliz...
lembre-se que estarei na torcida e que em breve seremos comadres virtuais...rsrsrs...
bjim da cris...

Anônimo disse...

Olá!
Anime-se,alegra o teu coração pq dias melhores virão!!!! nós tentantes somos assim mesmo temos momentos altos e baixos, mas Deus não nos abandona jamais,está cuidando de todos os nossos anseios e para cada uma ele tem um propósito,qndo vc vai ao médico?acho q o seu problema deve ser o mesmo q o meu,né? na ovulação?

bjs,ótima semana
Que Deus te ilumine!

Anônimo disse...

Olá Ada! Estou passando pra deixar um abraço e desejar-lhe uma semaninha Maravilhosa... Beijossss

Anônimo disse...

"A vida não tem que ser, necessariamente,
cheia de glamour e espetáculo, para que se torne rica e gratificante; os melhores
momentos são os momentos simples e comuns." (John Ganblin)

Que vc tenha momentos preciosíssimos nessa semana, mesmo
nas circunstâncias mais triviais e comuns possíveis.

Deus te abençoe!!
Abraços

Anônimo disse...

Olá, cheguei ao seu blog por acaso e só queria deixar um beijo mesmo. Tb estou nessa luta e é claro que temos momentos de fraqueza... principalmente quando o BHCG dá negativo ou a menstruamos mas Deus sabe do momento certo. Confie sempre.
Super Beijo :)

Anônimo disse...

Esqueci de deixar o endereço do meu blog :)
www.evelyns-place.com/weblog