Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

quinta-feira, 17 de maio de 2007


Boa tarde!!! que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas vcs amigas!!!
Meninas será que é possível eu estar ovulando no período certo esse mês, pois estou tendo o muco e uma cólicazinha e estou no meu 14º dia do ciclo...Meu Senhor e meu Deus está em suas mãos! realize em mim essa graça!!! Olha como sou miserável, olha Jesus para essa sua serva com olhos misericordiosos e diga amém!! basta que me olhes Senhor e Sua promessa se realizará...amém
Bom!! gente, hoje fui a uma academia aqui pertinho de casa e provavelmente começarei a fazer, quero me ocupar, pois gostaria de voltar a estudar, fui fazer inscrição para o vestibular, mas qdo entrei no carro e li o manual do candidato, o curso que quero fazer não é reconhecido pelo mec (é apenas autorizado, pq o curso é novo nessa facul), aí voltei lá e cancelei (era a única que estava com inscrição aberta agora no meio do ano para o curso que eu quero "serviço social") sou formada em matemática mas não gosto de dar aula, quero fazer o curso que eu sempre quis, mas agora só no próximo ano se Deus quiser né? então resolvi cuidar de mim esse resto de ano e a academia me interessou bastante, pois são 3 vezes por semana e 30 min apenas (isso não é ótimo rsrsrsrs), é que são aparelhos modernos que tem resultado duplamente positivo num único exercício, meu índice de gordura está bom, meu peso bom e medidas tbém (fiz os testes lá), mas quero manter e se possível perder medidas (o que é sempre bom né?rsrsrs), enfim meninas emagreci 1kg graças a Deus, mas espero ganhar muitos com a vinda do meu maior presente: meu bebezinho!!!! rsrsrs
Peço a todas que rezem por mim, intercedam e podem ter certeza que estarei sempre rezando por todas tbém como tenho feito todos os dias, amém? fiquem com Deus e beijinhos

"JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!!!"

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi.Eu bm estou na "luta"pelo meu bebezinho!Encontrei seu blog e não pude deixar de comentar pra te desejar muita SORTE!Deus esta olhando por nós,não tenho dúvida e nossa hora vai chegar!Bjs Fique com Deus.

Anônimo disse...

Oi linda ....

atualizei meu Blog, dá uma olhadinha lá Bjos

Fabiula
www.meulindosonho.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Oi amiga, esse negócio de ovulação é mesmo muito complexo, é difícil entender, mas para Deus tudo pode acontecer. Estou torcendo por você. Tenho Fé que Deus vai nos presentear muito em breve. Te adicionei no MSN, tá bom?
Tenha um final de semana bençoado. Fiquem com Deus. Beijinhos

Anônimo disse...

Olá querida amiga! vim desejar-lhe um explendido final de semana. Beijossssss

NINA E NATHAN disse...

OI, LINDA!
REALMENTE FAZER ACADEMIA SÓ NOS FAZ BEM, DISTRAI A MENTE E NOS DEIXA MAIS DISPOSTA. E É SEMPRE BOM TAMBÉM ARRUMAR OUTRAS ATIVIDADES, SAIR DE CASA UM POUCO.
OLHA, EU ACHEI UM SITE SUPER LEGAL SOBRE METODO BILLINGS PRA PASSAR PRA VCS: http://www.woomb.org/bom/index_pt.html
ACHO Q VÃO GOSTAR.
BJOKS E UM ÓTIMO FDS!!!
FICA COM DEUS!

vivi disse...

...()""()
.("( 'o' )
,-)____)|'--.
"=(o)==(o)='
Dei uma passadinha rápida por aqui..

(\)__(/)
(=*.*=) E achei seu blog demais!!!
(")__(")


(\)__(/)
(=^,^=) Me faça uma visitinha também!!!
(")__(") www.vickys.com.br

(\)__(/)
(='o',=) See ya!! ^^*
(")(")(,,)

Anônimo disse...

Oi amiga... tudo bem com você??? ainda não conseguimos nos encontrar no MSN, pois quase não tenho estado por aqui... ainda não consigo ficar muito tempo sentada por causa dos pontos... mas aos poucos estou melhorando... um grande beijo e fica Deus.