Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

quarta-feira, 9 de maio de 2007



"Não tenha medo de abrir a porta para Deus, Ele não te tira nada, Ele te doa tudo" (Papa Bento XVI)

Que nesse dia tão especial venha o nosso pastor, enviado por Jesus e guiado por Maria, nos trazer a palavra de nosso mestre Jesus!!!! e ungido pelo Espírito Santo una os corações de todos os brasileiros num só amor, numa só fé, num só propósito: o verdadeiro amor Jesus Cristo!!!

Bento, bendito aquele que vem em nome do Senhor!!!

"Senhor Jesus Cristo,Caminho, Verdade e Vida,rosto humano de Deus e rosto divino do homem,acendei em nossos corações o amor ao Pai que está no céu e a alegria de sermos cristãos.Vinde ao nosso encontro e guiai os nossos passos para seguir-vos e amar-vos na comunhão da vossa Igreja,celebrando e vivendo o dom da Eucaristia,carregando a nossa cruz,e urgidos por vosso envio.Dai-nos sempre o fogo de vosso Santo Espírito,que ilumine as nossas mentes e desperte entre nós o desejo de contemplar-vos,o amor aos irmãos,especialmente aos afligidos,e o ardor por anunciar-vos no início deste século.Discípulos e missionários vossos,nós queremos remar mar adentro,para que os nossos povos tenham em Vós vida abundante,e construam com solidaridade a fraternidade e a paz.Senhor Jesus, vinde e enviai-nos!Maria, Mãe da Igreja,rogai por nós.Amém.PAPA BENTO XVI

Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam sempre com todas!!! beijinhos

JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!!

4 comentários:

NINA E NATHAN disse...

LINDO SEU POST, 100 COMENTÁRIOS!!! OBRIGADA POR TRAZER PARA NÓS PALAVRAS TÃO LINDAS!!!
AMIGA, TENHA UM ÓTIMO FINZINHO DE QUARTA! TE AMO, FICA COM DEUS!!! BJOKS

Anônimo disse...

Olá Ada!!! fiquei muito feliz com sua visita e mais ainda e vir aqui conhecer seu caantinho... Continue com esta fé naquele que é o único que pode alegrar seu coração com uma maternidade abençoada- Nosso Jesus... Aproveito e deixo um abraço bem apertado e que sua quinta seja de muitas alegrias e realizações junto à Jesus... :-)

Anônimo disse...

Oi linda vim retribuir sua visitinha la no meu cantinho e dizer q no proximo post q eu fizer estarei te linkando viu,espero q possamos fazer uma amizade maravilhosa e q eu possa acompanhar sua vitoria e receber mais um belo sobrinho.Fique com Jesus!Mil beijos!Kenia
www.kantinhodakenia.zip.net

Anônimo disse...

OI LINDA...
ESTOU PASSANDO PARA DESEJAR UM BOM DIA...
BJIM DA CRIS...