Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

segunda-feira, 7 de maio de 2007


Boa tarde!!! a paz de Jesus e amor de Maria estejam com todas!!!! Meninas hoje nenhuma novidade, passei aqui pra deixar um oi e também agradecer todas que deixam aqui seu recadinho e dizer que estou muito feliz por todas as minhas amigas novas que aos poucos conquisto aqui, é uma imensa satisfação te-las, que Deus abençoe a cada uma de vocês com a benção que tanto querem, amém!!!! Beijinhos

" Tende piedade de mim, ó Deus, tende piedade de mim, porque a minha alma em vós procura o seu refúgio. Abrigo-me à sombra de vossas asas, até que a tormenta passe.
Clamo ao Deus Altíssimo, ao Deus que me cumula de benefícios.
Mande ele do céu auxílio que me salve, cubra de confusão meus perseguidores; envie-me Deus a sua graça e fidelidade.
Estou no meio de leões, que devoram os homens com avidez. Seus dentes são como lanças e flechas, suas línguas como espadas afiadas.
Elevai-vos, ó Deus, no mais alto dos céus, e sobre toda a terra brilhe a vossa glória.
Ante meus pés armaram rede; fizeram-me perder a coragem. Cavaram uma fossa diante de mim; caiam nela eles mesmos.
Meu coração está firme, ó Deus, meu coração está firme; vou cantar e salmodiar.
Desperta-te, ó minha alma; despertai, harpa e cítara! Quero acordar a aurora.
Entre os povos, Senhor, vos louvarei; salmodiarei a vós entre as nações,
porque aos céus se eleva a vossa misericórdia, e até as nuvens a vossa fidelidade.
Elevai-vos, ó Deus, nas alturas dos céus, e brilhe a vossa glória sobre a terra inteira." (Sl 56)

3 comentários:

CRISTIANE disse...

OI AMIGA...VC ME ACHOU NO ORKUT...QUE LEGAL...A PRINCIPIO EU NÃO SABIA QUE ERA VC...MAS FUI LER SEU PERFIL E VI O LINK DO BLOG...
RSRSRS...
ESPERO QUE NOSSA AMIZADE DURE...
BJIM DA CRIS E FICA COM DEUS...

nanda disse...

Oi,Ada
td bem?
vim aqui retribuir sua visita no meu blog,vamos manter contato. Confie em Jesus ele te abençoará...bjs e tenha uma semana abençoada.Depois vou linkar vc no meu,tá?...

NINA disse...

oi, amiga!
lindo esse salmo! tenho certeza de que Deus já está ouvindo suas preces.
te amo!
bjoks