Que a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas (os)!!! Sejam bem vindas (os)

Esse blog é para partilhar com todas que assim como eu tem o sonho de ser mamãe!!! e que mesmo sem conhecer seu anjinho já o ama imensamente!!!

segunda-feira, 28 de maio de 2007


Olá meninas!!! a paz de Jesus e o amor de Maria estejam com todas vocês!!!! bom!!! estou com uma gripe que hoje nem vou ao grupo de oração de minha igreja, estou mal mesmo, tudo dói, rsrsrs, mas se Deus quiser amanhã estarei melhor que hoje!! ( depois de 4 anos sem gripe ela apareceu pra me derrubar mesmo, rsrsrs)
Gente quero agradecer todos os recadinhos que me deixaram, agradeço de coração mesmo e peço que Deus na sua infinita misericórdia abençoe cada uma de vcs, amo todas vcs mesmoooooo minhas amigassss queridas, quero dizer a vc querida Evelyn que não consegui deixar um post pra vc, na verdade não consegui nem ver onde devo postar, me desculpe, mas saiba que serás sempre bem vinda no meu cantinho viu! tbém quero dizer a todas que não estou mais triste, Deus sempre me levanta e não foi diferente dessa vez, estou bem melhor apesar da gripe, tbém estou esperançosa de que possa ser esse o GRANDE mês da minha vida, vamos esperar né? enfim meninas estarei voltando ao médico sexta e voltarei com mais novidades no fim da semana ok? fiquem com Deus e uma semana muita abençoada e fértil para todas...beijinhos



JESUS EU CONFIO EM VÓS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amiga!!! Q. bom q. está bem!! Fico feliz de saber q. está feliz!!! Deus te abençoe esse mês e faça de vc uma mulher completamente feliz!!!!!Tô torcendo e rezando p/ vc, tá? Vai dar certo!!!Bjosss Férteisss!!!

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaa Graças a deus passou essa tristeza...é isso aí, tem que dar um ponta-pé nela e deixar a alegria tomar conta hehe...Fico feliz por você viu? Mesmo eu não te conhecendo, ou até outras pessoas....odeio ver alguem triste, tristeza por mim não precisaria nem existir! Bjos carinhosos da Pri!

Anônimo disse...

Oi amiga, a Paz de Jesus e o Amor de Maria a você também. Fico contente em ver que você está melhor, tirando a gripe é claro, pois está vou te contar, está pegando geral. Tenho certeza que vai dar tudo certo no médico sexta-feira e sim , para Honra e Glória de Deus esse mês será o mês de sua vitória. Fiquem com Deus e sob a proteção do Manto de Amor de Nossa Mãe Maria. Beijos.

Anônimo disse...

Graça e Paz amada !

Vc é um projeto de Deus e todos
os projetos dEle dão certo!
Portanto não desista! vc vai conseguir!
Deus escuta as orações de todos
as pessoas e não confunde a voz de
nenhuma delas!
Ele conhece a todos pelo nome!
...eu o chamei pelo seu nome você
é meu" (Isaias 43:01)
Te desejo uma ótima semana
cheia de muitas e muitas
bençaos do Senhor Jesus!

Anônimo disse...

Oi amiga, voltei, bjos

www.meulindosonho.weblogger.com.br

Anônimo disse...

Oi minha flor,vim retribuir o seu carinho de sempre comigo la no meu kantinho,estou tentando linkar vc viu,nao estou conseguindo,mas uma hora vai dar certo...rsrsrs...fico feliz em saber q a tristeza passou,e qto a gripe tem jeito nao lindona,so repouso e esperar ir embora mesmo...affffffff!Tenha uma semaninha abençoada!Kenia

NINA E NATHAN disse...

OI, AMIGA, ESTÁ MELHOR DA GRIPE? ESPERO QUE SIM, AFINAL VC TEM QUE FICAR BOAZINHA PRA NAMORAR BASTANTE E ENCOMENDAR MEU SOBRINHO, NÉ! FALO ISSO PQ SEI QUE FALTA POUCO TEMPO PARA VC, VIU!!!
LINDA, TENHA UM ÓTIMO RESTINHO DE SEMANA E QUE O PAPAI DO CÉU A ABNEÇOE MUITÃO!!! BJOKS FÉRTEIS!!!

Anônimo disse...

te encontrei no blog da nina, aproveitando, quero desejar te melhoras.
Assim como vc busco o meu maior desejo, ser mãe. Vou dá um lida em seu blog para conhecer melhor a sua estória. Muitos beijosss